Assessoria de Imprensa

Ângela Portela participa de eventos em favor de Dilma

20151216_142141

A quarta-feira em Brasília foi marcada por manifestações em apoio à manutenção do mandato da presidenta Dilma Rousseff. Na Câmara, senadoras e deputadas se reuniram para lançar um manifesto contra o impeachment. Além de alegar não haver requisitos jurídicos para o afastamento de Dilma, as parlamentares salientaram que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), envolvido em denúncias de corrupção, não reúne condições para comandar o processo.

- Este processo está causando grande prejuízo ao país, porque a pauta com itens importantes para a retomada do desenvolvimento está paralisada. Setores políticos querem subverter o desejo expresso pelo povo nas urnas e interromper um projeto de governo que beneficia as camadas mais pobres da população – afirmou a senadora Ângela Portela (PT-RR), presente ao evento.

A senadora participou da entrega do manifesto das parlamentares à presidenta e fez parte dos atos contra o impeachment, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Atos semelhantes se repetiram em 18 capitais e no Distrito Federal.